quarta-feira, 16 de novembro de 2011

6

Meu níver!!! (Postagem mais que atrasadaaaa!)

Gente, foi um dia mega feliz!
Quem já expiou o meu outro blog, viu algumas fotos, mas como este aqui é o blog dela...da Marjorie, precisei pôr algo aqui tb, né?
Vamos lá!!!





















Bem, minha gente querida, foi festa mesmo! Festa pro coração, festa pra sorrir e festa principalmente pra Papai do céu, que é quem mais merece presentes neste dia, pois foi Ele quem fez tudo certinho desde que a minha "Pérola" entrou na minha barriga, até hoje, quatro anos após o nascimento dela.
Nas poucas fotos que pus aqui percebe-se a dança com as primas, o sorriso gostoso na hora do "Parabéns", a carinha envergonhada posando para as fotos com o fotógrafo, a carinha de incredulidade diante dos presentes...rsrs... Tudo de bom!!!
Amei cada segundinho desta festa. Amamos!!!

Beijocas duplas!

6 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Tudo muito lindo, de muito bom gosto. As prateleiras do quarto tb ficaram chiquérrimas. Adoro essas coisinhas assim. E essa pessoinha ai que disse que não queria lilás, kkkk, tem personalidade viu?! Não pense porque é novo que eu vou aceitar td!! KKkkkkkkk, fofa demais, adorei as fotos De, parabéns a ela e a vc por ser tão especial.

Princesa karen disse...

Foi tudo mega fofo é assim que Deus gosta tudo cheio de vida,alegria e principalmente tudo cheio de paz amei todas as fotos lindas de verdade.

Anônimo disse...

Linda sua filhota.
Parabéns,bjus

Princesa karen disse...

Feliz ano novo pra vc prima marjorie um beijinho da Karen.

Mara Rejane. disse...

Que perfeita a festinha!!
Amei as borboletas.

Unknown disse...

Amei este niver e já fique aqui pelo seu cantinho.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
bjins